Um guia para ervas medicinais comuns
Aqui estão algumas ervas medicinais comuns. A maioria das ervas não foi completamente testada para ver como funcionam ou para ver se interagem com outras ervas, suplementos, medicamentos ou alimentos. Os produtos adicionados às preparações à base de plantas também podem causar interações. Esteja ciente de que "natural" não significa "seguro". É importante informar seus profissionais de saúde sobre qualquer erva ou suplemento dietético que você esteja usando.
Camomila
(Flor)
Considerada por alguns como uma cura para tudo, a camomila é comumente usada nos Estados Unidos para ansiedade e relaxamento. É usado na Europa para cicatrização de feridas e para reduzir a inflamação ou inchaço. Poucos estudos analisaram o quão bem ele funciona para qualquer condição. A camomila é usada como chá ou aplicada como compressa. É considerado seguro pelo FDA. Pode aumentar a sonolência causada por medicamentos ou outras ervas ou suplementos. A camomila pode interferir na maneira como o corpo usa alguns medicamentos, causando um nível muito alto do medicamento em algumas pessoas.
A camomila para a pele (tópica) pode ser usada para tratar a irritação da pele causada por tratamentos de câncer por radiação. A camomila em forma de cápsula pode ser usada para controlar o vômito durante a quimioterapia.
Echinacea
(Folha, talo, raiz)
A echinacea é comumente usada para tratar ou prevenir resfriados, gripes e infecções e para cicatrização de feridas. Muitos estudos analisaram o quão bem a echinacea funciona para prevenir ou encurtar o curso de um resfriado, mas nenhum foi conclusivo. Alguns estudos mostram algum benefício do uso de echinacea para infecções respiratórias superiores.
O uso a curto prazo é recomendado porque outros estudos também mostraram que o uso a longo prazo pode afetar o sistema imunológico do corpo. Sempre verifique com seu médico sobre quaisquer interações com medicamentos que você já esteja tomando. Pessoas alérgicas a plantas da família das margaridas podem ter maior probabilidade de ter uma reação alérgica à echinacea. A família das margaridas inclui ambrósia, crisântemos, malmequeres e margaridas.
Alho
(cravo, raiz)
O alho tem sido usado em todo o mundo na culinária e por suas muitas propriedades medicinais. Os compostos isolados do alho demonstraram ter propriedades antimicrobianas, cardioprotetoras, anticancerígenas e anti-inflamatórias. Essas propriedades podem desempenhar um papel na crença de que o alho ajuda a diminuir o colesterol e a pressão sanguínea. Infelizmente, as evidências são conflitantes. A FDA considera o alho seguro. Mas pode aumentar o risco de sangramento e não deve ser usado com varfarina, um anticoagulante. Pela mesma razão, grandes quantidades não devem ser ingeridas antes de procedimentos odontológicos ou cirurgias.

.jpeg)
.jpeg)